Link de pagamento: seu novo aliado em vendas!

É inegável todas as mudanças de hábitos que começaram em março de 2020 e continuam até o presente momento. Nossa sociedade mudou, nossos costumes mudaram e o mundo se adaptou, criando novas formas de continuar funcionando em meio a pandemia.

Empresas e consumidores que já tinham presença online viram uma oportunidade de intensificar relacionamentos, mas empresas que ainda não tinham essa presença, foram obrigadas a adaptar-se ao digital pela sua sobrevivência.

Com todas essas mudanças, novas ferramentas surgiram para auxiliar empresas e consumidores, dentre essas ferramentas o link de pagamento se tornou mais presente do que nunca! 

Quer saber como ele funciona?

1°) A empresa entra na plataforma do processador de pagamento e escolhe a opção link de pagamento;

2°) Lá são colocados todos os dados da venda, como valores, descrição da venda e formas de pagamento disponíveis para o cliente (a empresa pode escolher colocar cartão de crédito, débito ou boleto);

3°) O link é gerado e pode ser enviado ao cliente por e-mail, WhatsApp ou pelas redes sociais;

4°) O cliente clica no link de pagamento e é encaminhado para um check-out seguro para realizar o pagamento;

5°) O pagamento é processado e entra na conta da empresa!

Quer entender a importância dessa funcionalidade para sua empresa?

Independente de ter uma loja física ou online, com o link de pagamento você consegue realizar vendas 100% online, já que a presença física está cada vez mais distante de acontecer, mesmo após a pandemia.

Para lojas online que ainda não possuem um e-commerce, você pode realizar suas vendas por outras ferramentas, como o WhatsApp ou as redes sociais.

Não perca mais tempo e vendas, comece a usar o link de pagamento do HubPay e veja sua empresa prosperar cada vez mais!

Quer saber mais sobre o tema?

R. Pamplona, 145 – Jardim Paulista São Paulo – SP, 01405-900