Perguntas frequentes (FAQ)

Link de pagamento

É uma solução de venda que permite o envio de uma cobrança online por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, sem a necessidade de ter um site.

É bem simples. Basta se cadastar no site, enviar as informações para completar seu cadastro por e-mail. Após esse processo, você receberá um usuário e senha e já poderá gerar seus links de pagamento.

O HubPay funciona apenas como meio de pagamento, sendo a entrega de responsabilidade do vendedor.

Não. A solução do HubPay surgiu exatamente com esse intuito – ajudar você a reduzir seus custos com maquininhas. A partir da geração do link em uma única plataforma, os pagamentos são aceitos nas principais bandeiras de cartão de crédito.

Sim. É possível configurar a quantidade de parcelas que deseja aceitar para cada link gerado.

Através da solução você terá a total segurança e visibilidade dos pagamentos efetuados, para poder enviar seus produtos aos clientes.

Utilizando o Hubpay no parcelamento de boletos

O pagamento será realizado pelo HubPay, gateway de pagamentos da Finnet. 

Mais informações sobre a Finnet em www.finnet.com.br

O HubPay possui toda a segurança necessária para manter seus dados seguros para realizar o pagamento do seu boleto.

 Não está disponível, por enquanto, o pagamento com cartão para boletos que estão com vencimento superior a 1 dia.

Sim, existe um limite que disponibilizamos para o pagamento dos boletos com o cartão de crédito de até R$ 10.000,00 que pode ser parcelado em até 4x

Sim, hoje o HubPay trabalha com as seguintes taxas:

  • 3,49% por transação + 1,99% por parcela

Mas não se preocupe, ao optar pelo pagamento do boleto com cartão, no checkout estes valores já serão calculados automaticamente.

Após digitar os dados do cartão no checkout, você receberá um e-mail informando se sua transação com cartão foi ou não processada com sucesso.

O pagamento do seu boleto será realizado até um dia após aprovação do seu cartão de crédito.

Após o pagamento do boleto, em até um dia útil você receberá um e-mail com o comprovante do pagamento do boleto.

Com o comprovante em mãos pode ficar tranquilo que o boleto foi pago, porém existe um prazo de até 3 dias para que o boleto seja compensado.

Caso já tenha passado 3 dias da confirmação do pagamento com cartão de crédito e ainda não tenha recebido o comprovante de pagamento do boleto, entre em contato através de nossos canais: pagamentoboleto@hubpay.com.br

Ainda possui alguma dúvida?

Entre em contato através do e-mail contato@hubpay.com.br.

 
R. Pamplona, 145 – Jardim Paulista São Paulo – SP, 01405-900